Emissoras, Noticia

Fred Müller, ex-executivo da Globosat, se torna diretor comercial do SBT

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, no site UOL, Fred Müller, que trabalhou durante quase 20 anos na Globosat, é o mais novo diretor comercial do SBT. Ele ocupará a vaga de Marcelo Parada, que deixará a emissora no fim deste mês.

A mudança foi noticiada pelo SBT no último dia 5 de setembro, com um comunicado oficial de José Roberto Maciel, o vice-presidente. Na ocasião, ele confirmou para todos os diretores do SBT a saída de Marcelo da direção comercial, “de forma muito madura, franca e profissional”.

Parada já estava negociando o seu afastamento desde maio deste ano. Fred Müller, por sua vez, chegou na Globosat em dezembro de 1999, e é considerado um dos nomes respeitados no mercado. O SBT emitiu um comunicado confirmando a contratação de Müller:

“O SBT, com muita satisfação, informa que contratou o executivo Fred Müllercomo seu novo Diretor Executivo Comercial, Marketing & Rede em substituição ao executivo Marcelo Parada.

Veja também:

Fred Muller é um profissional reconhecido em nosso mercado, com trajetória consistente e exitosa e passagens por empresas de renome. Iniciou sua carreira na TV Globo em Recife, passando pela RecordTV, Editora Três e pela Globosat, onde permaneceu nos últimos 20 anos.

No SBT, terá a missão de inovar e transformar os modelos comerciais da empresa, que façam frente aos novos desafios de integração dos meios. Terá papel fundamental na valorização do nosso conteúdo e posicionamento de marca, criando cada vez mais oportunidades aos anunciantes e mercado em geral. Irá se reportar diretamente ao CEO José Roberto dos S. Maciel.

Ao Marcelo Parada, agradecemos por toda dedicação, comprometimento e, sobretudo, o respeito com que atuou, sempre voltado aos bons resultados e valores éticos”.

Fred Müller se torna diretor comercial do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar