Esporte

Fred esclarece briga com treinador e diz que fica no Fluminense

Fred foi reintegrado ao Fluminense! O atacante havia discutido com Levir Culpi no vestiário e chegou a declarar que não jogaria mais no tricolor carioca caso o treinador ficasse a frente da equipe. Entretanto, mais calmo, o jogador conversou com a imprensa nesta quinta-feira e esclareceu o episódio.

De acordo acordo com os relatos do técnico e do jogador, Fred chamou a atenção do meia Gustavo Scarpa ao fim do jogo, e Levir não concordou com a atitude: “Vou ser objetivo e simples, como sempre fui para resolver os problemas no Fluminense. Meu problema com Levir não foram as substituições, como todo mundo falava. Vou esclarecer, teve muitas versões. Vou dar a minha, a verdadeira. Após um jogo, tive uma discussão no vestiário, que considero normal. Levir reuniu todo o grupo, no outro dia, dizendo que eu estava humilhando um companheiro meu (Gustavo Scarpa). Me entristeceu, não aceitei. Jamais vou fazer algo assim. Ele não conhecia a história aqui. Esse jogador eu engraxei a chuteira, quando me deu passe. Eu ajudei esse jogador. Eu chorei com gol dele. Aquilo me deixou muito mal. Eu tenho uma forma de pensar, de agir dentro do vestiário. Ninguém vai me mudar, é meu jeito. Lidero a equipe há sete anos. Nunca levei um problema… ele morre ali dentro. Já tive várias discussões. E depois se acerta. E morria o negócio. Foram dias complicados para todos, especialmente para mim. Eu sei que o Fluminense é a minha casa. Graças a Deus, com a reunião com Peter, Jorge e Levir. A gente se acertou. Unir forças, se ajudar e concretizar o que achamos”, explicou.

Veja também:

Com tudo acertado entre Fred e Levir Culpi, o atacante deve atuar na partida contra o Vasco, que acontece no próximo domingo, em decisão da Taça Guanabara. O tricolor carioca precisa apenas de um empate para se tornar campeão.

Fred permanece no Fluminense

Fred permanece no Fluminense

Você também pode gostar