Frank Aguiar se separa de Aline Rocha após quase dez anos de casamento

Um de seus mais longos e firmes relacionamentos chegou ao fim. De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, Frank Aguiar está solteiro após decidir o divórcio com Aline Rocha, mulher em que esteve casado durante quase dez anos.

A filha Valentina, fruto do amor que se iniciou em 2008, esteve homenageada por Aline em uma rede social. Ela trocou seu nome do perfil e colocou o da menina. Boatos dão conta de que isto seria uma tática para amenizar boatos e fofocas sobre qual motivo teria gerado o fim do casamento.

“[…] Tenho só que agradecer a vc @frankaguiar por tudo que me fez viver ao seu lado… Todas as alegrias e tristezas que vivemos juntos…Sempre será dias inesquecíveis para minha vida…Obrigado por me dar a coisa mais importante do meu viver Sem palavras para agradecer só emoções para expressar Se vai um Amor e fica um grande AMIGO …Pode contar comigo no que der e vier …Sei que viveremos momentos conflitantes mas sei tbem que saberemos tirar de letra todos rsrsrs #valentina05 #deusnocomondosempre“, escreveu a ex-mulher de Frank Aguiar.

(O coração do rei dos teclados agora não tem mais dono)
(O coração do rei dos teclados agora não tem mais dono)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.