Celebridades

Frank Aguiar revela hábito polêmico: “Sei que muitas pessoas vão me condenar”

O cantor que é conhecido por ser o cãozinho dos teclados está numa ótima fase de sua carreira. Com 25 anos de carreira e 25 shows diários, uma matéria do “UOL” revelou que Frank Aguiar está em um de seus melhores momentos. No entanto, todo este sucesso está sendo atribuído ao uso de um chá alucinógeno, conhecido como Santo Daime.

Fui fazer um show em Rio Branco e estive em um sítio que tinha um ritual. Tomei o chá ayahuasca e tive uma experiência maravilhosa, a mais incrível e a minha vida mudou muito“, declarou ele, que ainda detalha: “Já vinha em um processo de autoconhecimento com palestras de inteligência emocional, Reiki e outras práticas espirituais para evoluir para me sentir melhor comigo mesmo e eu só consegui nesse encontro com essa doutrina divina. Sei que muitas pessoas vão me condenar, mas eu recomendo essa experiência“.

Veja também:

Ele não vicia e não é como cigarro ou bebida alcoólica. É um chá feito com plantas de força altamente natural sem processo químico, totalmente legal e aprovado pela Anvisa [Agência Nacional de Vigilância Sanitária] para ser usado para fins religiosos, para cura espiritual“, conta Frank, tentando defender o uso do chá polêmico que leva pessoas à alucinação.

Frank Aguiar (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar