Celebridades

Frank Aguiar e ex-mulher fazem barraco em condomínio e chamam atenção com baixaria

Os ânimos ficaram um tanto que alterados no fim de semana retrasado. De acordo com o jornal “O Dia” desta quarta-feira (25), Frank Aguiar ficou um tanto que eufórico e estava agredindo verbalmente sua ex-mulher, identificada como Fernanda. Em uma cena de verdadeiro barraco, os seguranças do condomínio de luxo onde ocorreu a situação foram obrigados a estarem presentes no local para conter a baixaria.

Chegando no local, a moça foi retirada às pressas para o lado de fora e colocada sentada em uma calçada até que se acalmasse. Lamentando o fato, aos moradores presentes durante o tumulto ela justificava a agressividade de Frank por conta de um chá de Ayahuasca que ele estava tomando.

Veja também:

Os representantes legais do cantor foram procurados para comentarem o caso. Quem respondeu foi o advogado dele, Rodrigo Kawaiura, onde afirmou que Frank e Fernanda, pais do jovem Ítalo, de 17 anos, mantêm uma relação tranquila. “Se houve discussão, foi uma coisa pontual. Se fosse algo grave, teria registro em delegacia“, disse Kawaiura.

Frank Aguiar. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar