Celebridades

Francisco Vitti comenta sobre sua participação em ”Malhação”

Francisco Vitti esteve na temporada anterior de ”Malhação” como personagem Filipe, que acabou morrendo e mexendo com todos. O artista falou para o portal Gshow, da Rede Globo, que não foi muito fácil para ele digerir a ideia da morte de seu personagem.

Vitti deu vida a Filipe, na temporada chamada ”Seu Lugar no Mundo” e disse que foi muito complicado lidar com a morte do rapaz: “Foi um final bem bonito, mas difícil, e por mais que tenha sido a morte dele, até hoje as pessoas me param na rua para dizer que ele não devia ter morrido. Tenho a sensação de ter fechado o trabalho com chave de ouro. (…) Tentei me desligar um pouco da Malhação. Desligar no sentido de estar mexendo com a minha vida pessoal. Mas depois tive que abrir os olhos e ver que não era bem assim”, disse.

O ator ficou esse tempo fora das telinhas e recentemente teve a surpresa de saber que irá voltar para a série da emissora Global, e comentou que não esperava que seu retorno fosse dessa maneira: Eu tinha na minha cabeça que seria muito parecida a volta com o que era, mas não foi. Foi meio doido. Quando recebi o convite, não falei nada pra ninguém, nem comentei com a Amanda. (… ) O final foi muito forte, mas a mensagem de que o amor prevalece até mesmo acima da morte não deu pra ser contada. É como se eu tivesse reabrindo o baú do Filipe pra contar isso. É a mensagem que eu tô vindo passar nesta participação”.

Veja também:

Nanda (Amanda de Godoi) irá se apaixonar por Renato (Jayme Matarazzo), ele recebeu o coração de Filipe logo após um transplante de órgão. Francisco ainda disse que Nanda sempre tentou superar o luto e seguir a vida: “Mas aí ela se apaixona e descobre que o cara (Rômulo) tá mentindo pra ela, está metido com lutas clandestinas. Ela sente que existe alguma coisa dando errado na vida dela. Não sei o que está por vir, mas eu espero que o dia finalmente nasça feliz para Nanda”, comentou.

Francisco Vitti fez Filipe na temporada passada de ”Malhação” (Foto:Divulgação)

 

Você também pode gostar