Celebridades

Francês vaiado e derrotado na Olimpíada chama público brasileiro de desrespeitoso

Uma das polêmicas da Olimpíada do Rio 2016 se deu no salto com vara. O francês Renaud Lavillenie se comparou com o estadunidense Jesse Owens, vaiado nos Jogos de Berlim 1936 na Alemanha nazista. Acontece que durante a final olímpica Lavillenie foi vaiado, o brasileiro Thiago Braz ficou com o ouro, e no pódio a torcida que estava presente no Engenhão vaiou o francês novamente, que acabou chorando ao receber a medalha de prata.

Depois desse ocorrido, houve uma grande polêmica e um grande descontentamento por parte de Renaud. Agora, nesta quarta-feira, dia 24 de agosto, o francês citou Usain Bolt em uma nova declaração polêmica, onde chama o público Brasileiro de desrespeitoso. Confira na íntegra:

Veja também:

“O problema não é ganhar os corações do povo brasileiro… Eu tenho certeza que se Usain Bolt estivesse disputando alguma prova contra um brasileiro à sua altura, não seria tão amado. O que aconteceu foi que o público percebeu que o Thiago poderia ser capaz de vencer e, a partir desse momento, eles foram desrespeitosos com todo mundo”, disse o francês.

Atleta francês Renaud Lavillenie (Foto: Reprodução)

Atleta francês Renaud Lavillenie (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar