França confirma a queda de avião desaparecido com quase 70 pessoas

A França confirmou que o avião desaparecido dos radares caiu no Mar Mediterrâneo. Quem fez essa afirmação foi o presidente da França, François Hollande, que ainda se mostrou perdido em relação ao paradeiro da aeronave, embora tenha certeza da sua queda. O modelo é um Airbus A320, fazia o voo  MS804 que saiu de Paris rumo a Cairo, no Egito.

“Infelizmente, a informação que temos… nos confirma que o avião caiu e está perdido. Nenhuma hipótese pode ser descartada, nenhuma é mais provável que outra.” declarou o presidente da França sobre o voo que levava 66 pessoas, sendo 56 passageiros, 7 tripulantes e 3 seguranças. O avião desapareceu dos radares por volta das 21h30 de Brasília (2h30 do Cairo).

Egito e França trabalham juntas na operação que visa encontrar a aeronave. Já existe um tumulto no aeroporto em que o avião saiu e que deveria chegar. Imprensa e familiares desesperados chegam a todo instante. Vale lembrar que o comandante de um navio chegou a avisar que avistou uma bola de fogo caindo do céu, o que faz as equipes concentrarem ainda mais as buscas.

Avião que desapareceu é idêntico a esse da foto
Avião que desapareceu é idêntico a esse da foto
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários