Celebridades

Fragilidades também fazem parte da vida de Ivete Sangalo

Ela é uma das maiores vozes da atualidade no Brasil, dona dos hit’s do Carnaval, fazedora de sucessos e ainda por cima esbanja bom humor e carisma por onde passa. Quem vê Ivete Sangalo em suas muitas aparições em público pode pensar que ela não tem momentos ruins, de inseguranças ou coisa do tipo. Mas não é bem assim. A diva baiana confessa ter seus momentos ruins também.

“Eles devem existir, inclusive, para fortalecer. Não dá para você ser só forte, senão vira um rolo compressor. Você tem que ter seus momentos de reflexão, de pequenos sofrimentos, para que se ache caminhos para atenuar esses momentos. É um misto de sensações”, comenta ao GShow.

Veja também:

“Me recordo dos meus pais trazendo para mim um fortalecimento através da autoestima, das conquistas e não conquistas”. Ela ainda acrescenta: “Tem coisas que eu compreendo que não são pra mim e isso me faz sofrer menos. Porque às vezes a gente acha que tudo que se almeja é o correto”. Diante dessas palavras, tem como não venerar ainda mais essa mulher?!

Ivete diz que momentos difícieis também são importantes para dar mais força (Foto: Isabella Pinheiro / Gshow)

Você também pode gostar