Audiência da TV

Fracasso, “Querida Inimiga” faz audiência de “A Gata” despencar

O SBT não está passando por um bom momento. Desde o final do ano passado, as novelas da tarde caíram drasticamente nos índices. No entanto, existe uma explicação para este quadro: “Querida Inimiga”. A situação começou a ficar ruim depois da estreia do folhetim mexicano, que não conseguiu segurar os números de sua antecessora, “Mar de Amor”.

Em seu último capítulo exibido na emissora de Silvio Santos, “Querida Inimiga” registrou apenas 6,0 pontos de média, índice razoável, porém, abaixo das expectativas do canal. Já “A Gata”, que veio na sequência, teve dificuldade para elevar e marcou 7,4 pontos de média, de acordo com dados consolidados de audiência referente à Grande São Paulo.

Veja também:

Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não irão sofrer alterações. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situado na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados.

Logo “A Gata” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar