Novelas

Fracasso na audiência, “Velho Chico” pode ser encurtada na Globo

A novela “Velho Chico” estreou em março, mas nem de longe tem apresentado um crescimento na sua audiência. Mesmo estreando com excelentes 35 pontos, a novela de Benedito Ruy Barbosa foi se perdendo e decaindo nos seus números. Tanto que no mês de maio, pelo terceiro mês, acabou perdendo para a então novela das sete “Totalmente Demais”.

No entanto, segundo informações da colunista Keila Jimenez, o fato da novela não ter engrenado na audiência, foi o responsável por apressar as gravações de “A Lei do Amor”, que até então, tinha estreia prevista para outubro, mas não está descartado na Globo o seu adiantamento para outubro. Daí entende-se essa correria na Globo, e não é só isso.

Veja também:

É necessário que se entenda que não é só isso que pesa na novela. “Velho Chico” é a novela das nove, e exatamente por isso, ela precisa ser o carro-chefe da Globo, visto que um intervalo de 30 segundos na novela, não sai por menos de 750 mil reais. Além disso, pesa bastante o fato de que a novela teve um custo gigantesco por capítulo, mas não demonstra na audiência.

"Velho Chico" deve sair do ar em pouco tempo

“Velho Chico” deve sair do ar em pouco tempo

Curtidas

Você também pode gostar