Programas

Fracasso na audiência, “Batalha dos Cozinheiros” não terá uma segunda temporada

Muita gente se espantou com a baixa audiência do “Batalha dos Cozinheiros”, programa que estreou há algum tempo, mas nunca conseguiu decolar na audiência. Na edição da última terça, o “Batalha dos Cozinheiros” teve média de apenas 4,2 pontos de audiência, perdendo para a Globo, SBT e Band, e essa baixa audiência já traçou seu destino na emissora.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Record tem uma intenção bem pequena de manter o programa para uma segunda temporada. A ideia, como já era esperado, é que a atração seja substituída pelo “Batalha dos Confeiteiros”, que foi absolutamente aprovado pelo público, mas a Record optou por não o trazer em 2016.

Veja também:

Com base na visão do colunista, o fracasso do “Batalha dos Cozinheiros” pode ser atrelado ao fato de que a atração foi vítima da falta de estratégia da Record, que lhe colocou no mesmo dia e no mesmo horário do “MasterChef”, que é um programa consolidado na Band, aprovado pelo público, e por isso é sinônimo de audiência satisfatória, diferente do programa da Record, que ainda estava testando a receptividade do público e acabou sendo ignorado.

Gravações do "Batalha dos Confeiteiros" (Foto: Reprodução/Record)

Gravações do “Batalha dos Confeiteiros” (Foto: Reprodução/Record)

Curtidas

Você também pode gostar