Celebridades

Fracasso em “A Regra do Jogo”, Marco Pigossi dá a volta por cima em “A Força do Querer”

Se tem uma coisa comum na vida de um ator/atriz é justamente a questão dos altos e baixos na carreira. Quem observa o sucesso de Marco Pigossi ao interpretar Zeca em “A Força do Querer”, nem deve mais se lembrar do fracasso que foi um outro personagem seu em uma outra novela das nove, que foi “A Regra do Jogo”, exibida entre 2015 e 2016 pela TV Globo.

Naquela ocasião, o ator interpretou Dante, um policial que investigava uma quadrilha que era chefiada pelo seu próprio pai, Romero Rômulo (Alexandre Nero). Na época, o personagem nunca disse a que veio, por isso mesmo, foi criticado diversas vezes pela mídia especializada, que não conseguia entender qual a utilidade do personagem para o desenrolar da história de João Emanuel Carneiro.

Agora, na análise do colunista Flávio Ricco, finalmente, Pigossi conseguiu dá a volta por cima, com um bom personagem, onde ele se entregou totalmente. Bastante elogiado agora, antes haviam sérias dúvidas sobre a capacidade de Marco Pigossi em conseguir se destacar diante de atrizes como Paolla Oliveira e Isis Valverde, algo que ele conseguiu dominar muito bem com bastante maestria.

Veja também:

De qualquer forma, o ator conseguiu  ofuscar Dante de “A Regra do Jogo”, mudando seu “cartão de apresentação” para Zeca de “A Força do Querer”, algo que já lhe rendeu convites para outros trabalhos. O ator está confirmado no elenco da próxima supersérie da Globo, “Onde Nascem os Fortes”, e já para o final do ano que vem, ele deve surgir na futura novela das nove da autora Manuela Dias.

Marco Pigossi conseguiu dá a volta por cima (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar