Novelas

Fracasso em audiência faz “A Regra do Jogo” ser cancelada na Argentina

A novela “A Regra do Jogo” foi cancelada na Argentina. A novela brasileira era exibida pela Telefe, mas acabou fracassando por não conseguir ter grandes índices de audiência. Segundo informações do site Notícias da TV, a novela da Globo, exibida na Argentina, nunca conseguiu obter mais que 7 pontos de média no Ibope, por isso acabou saindo do ar.

Por lá, a meta era que “A Regra do Jogo” tivesse pelo menos algo de dois dígitos, o que não aconteceu, já que os capítulos da trama costumavam marcar médias inferiores aos da reprise de “Os Dez Mandamentos”, novela da Record. Em respeito ao telespectador, a Telefe tirou a novela do ar e está a exibindo apenas na internet, para os interessados.

Veja também:

A direção da emissora não entende como a novela pode ter fracassado, já que trata-se de uma trama do mesmo autor de “Avenida Brasil”, e traz consigo também grande parte do elenco da trama. Vale dizer que “Avenida Brasil”, quando exibida na Argentina, ganhou um destaque tão grande que seu último capítulo, assim como aqui no Brasil, conseguiu parar a Argentina.

"A Regra do Jogo" fracassou na Argentina (Foto: Reprodução/Globo)

“A Regra do Jogo” fracassou na Argentina (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar