Programas

Fracasso do “Melhor Pra Você” derruba diretor

Após completar um ano no ar, o “Melhor Pra Você” já fez a sua primeira vítima. Isso porque, o programa comandado por Celso Zucateli, Edu Guedes e Mariana Leão, teve seu diretor derrubado, Wanderley Villa Nova, não comanda mais a atração. Não se sabe exatamente como se deu a saída do diretor, mas sabe-se o motivo do que causou toda essa mudança.

É que segundo o colunista Flávio Ricco, a atração não conseguiu ganhar folego algum e desde a sua estreia, em maio do ano passado, continua patinando na audiência, com médias que variam entre 0,5 e 1 ponto, o que é pouco, considerando que a RedeTV quer mais. A direção da emissora entendeu que Wanderley Villa Nova é o responsável pelo fracasso do programa.

Veja também:

Desde ontem, 06, ele já não comandava o programa. Não sabe-se o que foi feito com ele, se ele será realocado para outro projeto, ou se realmente ele foi demitido da RedeTV. Wanderley Villa Nova  já foi diretor de programas na TV Record, e tem uma vasta experiência no ramo. Curiosamente, ontem, sem o diretor, o programa marcou apenas 0,5 décimo.

Fracasso do "Melhor Pra Você" derrubou o diretor da atração

Fracasso do “Melhor Pra Você” derrubou o diretor da atração

Você também pode gostar