Celebridades

Fracassada na Record, Xuxa nem sabe onde será gravado seu programa em 2017

A situação da apresentadora Xuxa Meneghel, na Record TV, é bem diferente daquela situação que resultou na sua contratação, onde ela era tachada como a maior estrela da emissora. Diferente de antes, o agora está sendo bem cruel com a moça, que está desnorteada na Record, sem saber o que o futuro lhe reserva para 2017, já que a emissora ainda não traçou planos concretos.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a apresentadora Xuxa só sabe por cima que o seu programa realmente estará indo para os sábados. No entanto, resta uma grande dúvida que é em relação ao local de gravação da atração, já que a direção ainda não sabe se gravará em São Paulo, o que já acontece atualmente, ou se será gravado no Rio de Janeiro, no antigo Rec Nov.

Veja também:

Acontece que até agora, a Casablanca não foi comunicada sobre a possibilidade de gravar o “Xuxa Meneghel” no Rio de Janeiro, o que é pouco provável. No entanto, situações como essa só servem para mostrar que o prestígio de Xuxa na emissora está caindo há cada dia, afinal de contas os demais programas já estão com suas definições tomadas para 2017.

Xuxa Meneghel está perdendo o prestígio na Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar