Emissoras

Fox Sports se alia ao SporTV e transmitirá a Copa do Brasil

Mais uma novidade no mercado da Televisão esportiva está por vir, isso porque mais um canal de TV por assinatura acaba de se aliar a outro canal, que é pertencente ao grupo Globo, para transmitir os jogos da Copa do Brasil, trata-se do Fox Sports e do SporTV.

Segundo o comunicado da Fox emitido para a imprensa, “o objetivo do acordo é ampliar o compartilhamento dos jogos a que cada canal tem os direitos de transmissão, de modo a permitir a exibição de até 50% das partidas ao vivo, com exclusividade, até a semifinal da competição”.

Para o então vice-presidente da emissora esportiva, Eduardo Zebini, o momento é oportuno e de comemoração. “O aumento da parceria da Copa do Brasil vem coroar o ótimo momento que o FOX Sports vive. Desde 2012 não paramos de crescer e nos consolidamos como o segundo canal esportivo mais assistido e com multiplicidade de opções na grade”, relatou.

Veja também:

Com isso, segundo informações obtidas pelo Blod do Ohata, a ESPN Brasil não irá exibir os jogos da Copa do Brasil, pelo menos, durante os próximos cinco anos devido ao acordo realizado entre Fox Sports e SporTV, até 2021.

Fox Sports e SporTV transmitirão juntas a Copa do Brasil até 2021 (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar