Esporte

Fox Sports não transmiti partida de Atlético de Madrid e Rayo Vallecano e cria mal estar

A emissora do canal fechado Fox Sports criou um mal estar nesta quarta-feira 30 de dezembro de 2015. Após não transmitir a partida de Atlético de Madrid e Rayo Vallecano, e com isso deixou vários internautas extremamente furiosos e chateados com a emissora.

Acontece que o Fox Sports vinha anunciando a transmissão da partida de futebol entre Atlético de Madrid e Rayo Vallecano, válido pelo Campeonato Espanhol, às 15h15, no entanto, acabou não exibindo o jogo. E isso não acabou acontecendo a emissora não transmitiu e deixou um climão entre os telespectadores e a emissora.

“Falta de respeito com os telespectadores e com quem gosta do Atlético de Madrid. Deveriam ao menos informar a situação”, criticou um internauta. “Desrespeito total. Uma situação que poderiam contornar facilmente com uma nota, mas não”, falou outro.

Veja também:

Depois de tantas manifestações sobre o ocorrido, o comentarista Mauro Beting até se manifestou sobre o assunto e informou que o cancelamento da partida foi por que teve problemas técnicos com a cancelação da transmissão: “Problemas na geração da TV espanhola. Estamos trabalhando. No Rio e na origem, Em Madri”. No entanto, o canal, até o momento, não se pronunciou oficialmente.

(foto: Divulgação)

(foto: Divulgação)

Você também pode gostar