Emissoras, Esporte, Noticia

Fox Sports define os profissionais que irão cobrir a Copa do Mundo

Falta menos de dois meses para o evento esportivo mais querido do planeta. Isso mesmo, se trata da chegada de mais uma Copa do Mundo, ocorrida sempre no período de quatro anos. Em breve todas as seleções estarão devidamente com seus elencos definidos. Seguindo o exemplo, já tem canal esportivo com a equipe escalada para cobertura do mundial.

Segundo as informações do colunista Flávio Ricco, o grupo Fox Sports já escolheu seus profissionais que irão participar intensamente da cobertura do espetáculo. A Fox é o segundo veículo esportivo que já tem as figurinhas carimbadas para a transmissão da Copa. Antes dela, o núcleo de esporte dos canais Globosat já tinha montado seu time.

Ainda sem falar dos repórteres, já estão com as viagens compradas para a Rússia: Edmundo, Benjamin Back, Fábio Sormani, Oswaldo Pascoal, Flávio Gomes, Mano, João Guilherme, Carlos Eugênio Simon, Paulo Vinícius Coelho, Eduardo Elias, Marina Ferrari e Nivaldo Prieto. Essa galera e mais uma boa turma promete trazer o melhor conteúdo da Copa neste ano de 2018.

Veja também:

O novato Téo José, não ficará de fora. De acordo com as notícias que estão circulando, o ex narrador da Band, narrará algumas partidas daqui do Brasil, em um estúdio apropriado. Ele será acompanhando pelos comentaristas da emissora. Vale lembra que a Fox Sports chegou aqui em nosso país em 2012 e transmitiu também a competição de seleções em 2014.

PVC é dos profissionais que irão participar ativamente da cobertura do evento (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar