Emissoras, Noticia

Fox renovará com Jô Soares e Paulo Roberto Falcão após a Copa do Mundo

Muitos canais, tanto pagos quanto da TV aberta, encerrarão suas atividades hoje na Rússia, devido ao fim da Copa do Mundo. No entanto, na Fox, alguns convidados que atuaram nos programas do canal talvez permanecerão após o desfecho do campeonato.

Os contratados para a Copa, Jô Soares e Paulo Roberto Falcão, são um exemplo disso. A emissora estaria em processo de negociação com os dois. Jô voltou as telinhas, após o fim de seu tradicional programa na Globo, para participar de um programa de debates de futebol com técnicos, apresentado por Téo José.

Segundo a Fox, todos os dias que Jô estava no ar, seu nome era um dos tópicos mais comentados do Twitter. Já Falcão, trabalhou no Central Fox, com Edu Elias e Marina Ferrari. A cobertura do Mundial envolveu aproximadamente 500 profissionais do Fox Sports.

Veja também:

O programa no qual Jô participou, Debate Final, foi um projeto que o deixou animado: “O que mais me atrai é o desafio. Não consigo dispensar um convite para falar sobre um assunto que sempre me fascinou com a possibilidade de errar. Tudo isso, me divertindo muito”, declarou Jô Soares no comunicado veiculado pela Fox.

Falcão comandou as transmissões em dias de jogos da seleção brasileira e mediou debate noturno (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar