Emissoras

Fox lançará canal infantil, o NatGeo Kids

A Fox confirmou través de um comunicado destinado aos seus acionistas na Bolívia que lançará um novo canal na América Latina, destinado às crianças, o canal ganhou o nome de NatGeo Kids.

O mesmo deverá ser lançado no dia primeiro de julho, substituindo o canal Mundo Fox.Apesar de não existir aqui no Brasil, o canal Mundo Fox, a programadora pretende ter o canal aqui no país, sendo assim ele entrará no lugar de um outro canal, ou até mesmo através de um novo sinal.

O Nat Geo Kids, será destinado ao público de 5 a 7 anos e terá a mesma ideologia do NatGeo, dando ênfase à filosofia, geografia, cultura e meio ambiente.

Sede da Fox fechará as portas em São Paulo

A fim de cortar gastos e lucrar ainda mais, a Fox estará fazendo um sacrifício em breve que pode culminar no fim de seus investimentos em terras paulistas. A intensão do grupo é que a Fox Sports concentre todos os seus trabalhos no Rio de Janeiro.

Veja também:

Recentemente, uma obra milionária foi entregue na Barra da Tijuca, zona oeste fluminense, com estúdios de recursos tecnológicos superiores aos que são vistos no Brasil, e uma estrutura que permite ainda mais funcionários. Assim, a intensão é que a sede de São Paulo seja aos poucos extinta.

As informações são do colunista Flávio Ricco, onde ainda detalha que esta novidade se estenderá também a Fox Sports Rádio, que terá de se mudar para as novas instalações do grupo. No caso do canal pago, a exceção nesta mudança ficará por parte de Eduardo Savóia, único âncora que ficará em São Paulo participando em links com a base central da emissora e continuará trabalhando normalmente.

Logo Fox (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar