Séries

Fox divulga primeiro trailer da volta de “Prison Break”

A Fox divulgou o primeiro trailer da volta de “Prison Break”. Já foram quatro temporadas que fizeram muito sucesso. Foram 81 episódios, exibidos também nos Estados Unidos entre 2005 e 2009. Durante um evento da emissora nos EUA, foi noticiado que a continuação da série tem previsão para meados de 2017.

É provável que a nova trama seja iniciada com a morte de Michael (Wentworth Miller). Sara (Sarah Wayne Callies) seguirá sua vida, acompanhando o crescimento do seu filho junto ao seu novo marido (Mark Feuerstein). Entretanto, uma pista vai levantar a possibilidade de que Michael esteja vivo, o que faz Sara unir forças com Lincoln (Dominic Purcell) para arquitetar uma nova fuga ao lado de fugitivos. T-Bag (Roberto Knepper), C-Note (Rockmund Dunbar) e Sucre (Amaury Nolasco) serão os aliados da moça.

Ainda de acordo com a Fox, a nova temporada deve contar com nove episódios. A produção será por conta do criador Paul T. Scheuring, junto aos produtores-executivos Marty Adelsten e Dawn Olmstead. Scheuring tem a responsabilidade de ser o showrunner da trama.

O sucesso de Prison Break é tão grande que resultou na saída de Wentworth das séries “The Flash” e “Legends of Tomorrow” para melhor dedicação do ator.

Veja também:

Assista ao trailer da volta de “Prison Break”:

Fox divulga trailer de "Prison Break"

Fox divulga trailer de “Prison Break”

Curtidas

Você também pode gostar