Emissoras

FOX deixa São Paulo de lado e investe na sede do Rio de Janeiro

Recentemente noticiamos aqui no Famosos na Web a cerca das articulações da FOX Sports em praticamente fechar as portas em São Paulo. Por outro lado, no Rio de Janeiro a realidade é completamente outra e por lá não há com que se reclamar.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, enquanto está demitindo e descaracterizando todas as instalações em terras paulistas, para os cariocas acontece o efeito inverso. Eles estão vendo que o número de contratações aumentou com o fim das atividades em São Paulo.

Entenda o caso

A fim de cortar gastos e lucrar ainda mais, a FOX estará fazendo um sacrifício que pode culminar no fim de seus investimentos em terras paulistas. A intensão do grupo é que a FOX Sports concentre todos os seus trabalhos no Rio de Janeiro.

Veja também:

Recentemente, uma obra milionária foi entregue na Barra da Tijuca, zona oeste fluminense, com estúdios de recursos tecnológicos superiores aos que são vistos no Brasil, e uma estrutura que permite ainda mais funcionários. Assim, a intensão é que a sede de São Paulo seja aos poucos extinta.

As informações são do jornal “Diário de S. Paulo”, onde detalha que esta novidade se estenderá também a FOX Sports Rádio, que terá de se mudar para as novas instalações do grupo. No caso do canal pago, a exceção nesta mudança ficará por parte de Eduardo Savóia, único âncora que ficará em São Paulo participando em links com a base central da emissora e continuará trabalhando normalmente.

FOX Sports praticamente fechará as portas em São Paulo (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar