Emissoras

FOX anuncia saída de seus canais da grade da Sky

Uma verdadeira guerra iniciou-se entre uma gigante operadora de TV por assinatura e um forte conglomerado de canais da TV paga. A Sky e a FOX a partir de agora estão em disputa devido a um impasse na renovação do contrato entre elas.

Carecendo de uma atualização, o novo acordo que autorizava a distribuição dos canais FOX teve cláusulas e valores os quais a Sky não concordava. Sendo assim, após meses de muita discussão e debates de representantes de ambas as partes, foi decidido que a FOX não aceita a renovação, e anuncia a retirada dos canais FOX, FOX Life, FX, FOX Sports, FOX Sports 2, Nat Geo e Nat Geo Wild até o final deste mês do portfólio da operadora.

Veja também:

FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura“, disse a nota da programadora de TV paga.

Canais da FOX estão fora do portfólio da Sky. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar