FOX ameaça retirar canais da grade da Sky após impasse em contrato

Uma das maiores programadoras de TV por assinatura do país voltou a criar polêmica com seu portfólio. Um impasse semelhante ao que ocorreu no início do ano passado com a Oi TV está prestes a acontecer também para prejudicar os assinantes da Sky.

O que acontece é que, desde a última terça-feira (03) a operadora de TV paga está emitindo um comunicado para seus clientes. Nele, expressa que está havendo um acordo com a FOX mas que existe a possibilidade dele não dar certo e seus canais serem retirados do ar. Caso realmente se retire, quem é cliente da Sky pode ficar sem conferir programações como as dos canais FOX, FOX Life, FX, FOX Sports, FOX Sports 2, Nat Geo e Nat Geo Wild.

A SKY e a programadora FOX estão renegociando seu contrato. A FOX informou que poderá excluir os seus canais caso não haja acordo em até 30 dias. Nesta hipótese, a SKY substituirá os referidos canais conforme regulamentação“, diz a mensagem da operadora de TV por assinatura no momento em que o assinante tenta assistir algum dos canais da FOX.

Canais da FOX podem deixar Sky a qualquer momento. (Imagem: Divulgação)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: gustavo@famososnaweb.com. Telefone: (083) 991-383-482