Celebridades, Noticia

Fotos de Marcelo Rezende são usadas no exterior em perfil falso

Não é novidade que existem muitos perfis falsos nas redes sociais, eles são criados para os mais diferentes usos, desde saber da vida de alguém, até mesmo para aplicar golpes. Nem mesmo pessoas que não estão mais entre nós se livram dessas montagens, a exemplo, temos o jornalista Marcelo Rezende.

Morto há alguns meses, as fotos do comunicador estavam sendo usadas em um perfil falso no exterior. Criado no Instagram, o perfil tinha o nome de Don_richie e seria supostamente de um sugar daddy, homens maduros, bem-sucedidos e que não poupam dinheiro para se relacionar com pessoas mais novas. Resumidamente, os sugar daddys são homens que bancam garotas ou garotos financeiramente em troca de algo a mais.

Em uma das fotos publicadas no perfil falso, Marcelo Rezende aparece ao lado de um carro de luxo, na legenda ele destaca em inglês: “Com minha máquina alemã adoro andar #Canada #Colegelife #sugardaddy”. Após alguns comentários de brasileiros, o perfil bloqueou comentários e em seguida desativou a página. 

Grande aposta da RecordTV, novela Jesus causa medo na Globo

Com estreia marcada para o próximo dia 24, a novela Jesus é a mais nova aposta da RecordTV no ramo da dramaturgia. Temendo que o novo enredo se torne um novo ‘Moisés’ e vire sucesso, a Globo decidiu se mexer e se armou para a estreia.

Veja também:

Em sua divulgação, a Globo vem anunciando que essa será uma semana especial em Segundo Sol. Segundo o que foi compartilhado pelo canal, Rosa fechará parceria com Laureta, a farsa de Dodô e Gorete será descoberta e Roberval terá um casamento desastroso.

O maior medo da emissora é que Jesus faça com que Segundo Sol perca audiência, visto que desde a sua estreia o enredo vem atingindo números razoáveis na casa dos 33 pontos. Além disso o canal não quer repetir o susto que teve com Os Dez Mandamentos em 2015, quando a saga de Moisés bateu A Regra do Jogo no capítulo em que o líder hebreu abriu o mar vermelho. Para continuar lendo, clique aqui! 

Fotos de Marcelo Rezende foram usadas em perfil falso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar