Celebridades

Fotógrafo e figurinista de Wanessa se estranham e cantora precisa apartar briga

A cantora Wanessa passou por uma situação meio chata nos últimos dias. Isso porque, segundo informações do colunista Leo Dias, a cantora precisou se envolver diretamente em uma briga entre dois profissionais que mantém relação com ela. A cantora precisou intervir para evitar que os dois chegasse a trocar socos. A confusão foi entre o maquiador e um fotógrafo.

Segundo o colunista, que não soube explicar com precisão o motivo do início da briga, o maquiador e o fotógrafo começaram a trocar farpas, até que elevaram o tom das agressões para a verbal, se xingando bastante, o que rapidamente chamou a atenção de Wanessa, que logo precisou sair no meio para apartar a situação, e acabou sendo ouvida pelos dois.

O fotógrafo não é pertencente a Wanessa, mas ele é responsável por fazer cliques da moça quando ela está em São Paulo, exatamente por esse motivo, a cantora achou importante preservar ambos os profissionais. No final das contas, o pior não ocorreu. A assessoria de Wanessa não comentou o caso. Vale dizer que toda essa situação aconteceu em pleno os bastidores da Marquês de Sapucaí.

Wanessa parece ter reatado com seu pai

Veja também:

Parece que acabaram se tornando águas passadas as polêmicas envolvendo Zezé di Camargo e Wanessa. Após se tornarem foco de polêmicas, os dois estão tentando virem à público para apagarem tudo aquilo que foi publicado condenando a relação entre pai e filha, que estaria bastante tensa e abalada desde a agressão da cantora à atual mulher de Zezé, Graciele Lacerda.

Em uma foto compartilhada nas redes sociais por Camila Camargo, uma das herdeiras do sertanejo que faz dupla com Luciano, um jantar em família mostrou o pai ao lado de seus filhos e, dentre eles, Wanessa estava com um sorriso radiante e provando que a paz novamente está reinando.

Hoje foi dia de lamber as crias. Primeiro os netos. Agora: hora dos filhos, nora e genro. Pensa em uma felicidade!!!!!“, comentou Zezé di Camargo.

Wanessa Camargo precisou apartar briga (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar