Celebridades

Fotógrafo agredido por Caio Castro quer indenização de R$ 100 mil

Durante o último Réveillon, Caio Castro se envolveu em uma polêmica grande ao agredir o fotógrafo André Ligeiro que fazia registros seus enquanto curtia uma festa em Trancoso, na Bahia. Sem medir esforços, o profissional procurou medidas legais para punir o galã global.

Porém, de acordo com a colunista Monica Bergamo escreveu para sua coluna no jornal “Folha de S. Paulo” desta sexta-feira, 24 de março, o fotógrafo está pedindo na Justiça a quantia de 100 mil reais de indenização por danos morais ao ator.

Entenda o caso

Recentemente o ator Caio Castro perdeu absolutamente todo o controle e dignidade restante ao agredir violentamente um fotógrafo que tentou lhe fotografar em uma festa. Segundo informações do site Glamurama, o ator esteve em uma festa de Réveillon acompanhado de alguns amigos, sem seguranças.

Veja também:

André Ligeiro, fotógrafo agredido, contou ao jornal “Extra” como foi a agressão do ator. “Ele correu atrás de mim, me pegou pela camiseta e me deu uma cabeçada”, revelou. Devido a agressão, ele levou três pontos no supercílio. Toda a confusão iniciou quando a promoter da festa disse para os fotógrafos não tirassem fotos dos artistas. Mas um deles não seguiu as indicações, e tirou fotos de Caio Castro no momento em que o ator estava chegando à festa com os amigos.

Ator Caio Castro (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar