Celebridades

Foto postada por Beyoncé incomoda organizações que protegem os animais selvagens

De férias na Tailândia, o casal Beyoncé e Jay Z estão de férias com a filha, Blue Ivt, porém mesmo de férias a cantora conseguiu virar alvo de algumas criticas.

Desta vez não foi relacionado ao seu trabalho, no fim de semana passado, a diva pop publicou na sua pagina do Instagram, uma foto em que aparece com a filha e o marido Jay Z, enquanto ambos acariciavam um filhote de tigre, a foto acabou sendo muito mal vistas pelas organizações de proteção aos animais selvagens, como exemplo a World Animal Protection e One Green Planet.

A dra.Jan Schmidt-Burback, especialista em vida selvagem, declarou que ”Tigres não são bonecos”, e que muitos dos turistas que frequentam certos parques, zoológicos, não têm a noção dos péssimos tratamentos e maus tratos que os animais recebem, pelo simples fato de estar lá, “A saúde e bem estar destes animais não deveriam ser sacrificados por uma foto. Quando você olha os bastidores, imagens festivas como esta apoiam uma indústria que se baseia em crueldade”, disse a doutora.

Veja também:

“Essas pessoas não sabem que esta ‘oportunidade única’ para tirar uma foto significa uma vida de miséria para os animais”, completou. “Este lado sórdido do turismo é convenientemente escondido da visão pública”.

Confira abaixo a foto que gerou controvérsias entre as organizações de proteção aos animais selvagens.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Foto aparentemente inofensiva gera controversa com organizações que defendem animais selvagens

Foto aparentemente inofensiva gera controversa com organizações que defendem animais selvagens

Você também pode gostar