Programas

Foto do novo cenário do “Vídeo Show”, confira

A TV Globo ainda tenta fazer de tudo para conseguir alavancar a audiência do “Vídeo Show” que vai em queda livre, rumo ao segundo lugar. O fato é que a partir desta segunda-feira, 18, o programa estará de cara nova. O “Vídeo Show” ganhará um novo cenário, talvez um novo pacote gráfico e uma grande mudança no seu editorial, afim de o tornar mais interessante.

Conforma a mídia já tinha informado, o “Vídeo Show” ganharia um cenário glass com vista para os Estúdios Globo e com isso poderia melhor interagir com quem estivesse passando naquele momento. E como já era de se esperar, vazou uma foto da parte externa do programa. O estúdio não será tão grande, mas será maior do que a antiga casa.

Veja também:

Além disso, a estética do estúdio por fora, faz questão de destacar que o “Vídeo Show” estará sendo gravado ali. O objetivo pode ser justamente atrair a atenção dos artistas, afim de dar uma passadinha por lá, deixando o programa ainda mais dinâmico. Agora resta saber se a coisa mudará de figura, ou vai continuar levando surra de Record todos os dias.

("Vídeo Show" ganhará estúdio de vidro)

(“Vídeo Show” ganhará estúdio de vidro)

Você também pode gostar