Celebridades

Foto de Dudu Camargo e Alexandre Frota juntos repercute na internet

Uma foto entre o apresentador Dudu Camargo e Alexandre Frota se espalhou nas redes sociais com diversos comentários, se tornando um dos assuntos mais falados do dia. Isso mesmo, uma foto na qual mostra o apresentador do “Primeiro Impacto” sentado no colo de Alexandre Frota repercutiu bastante na noite desta quarta-feira, 20 de setembro de 2017.

A foto que parece que foi tirada em um dos camarins da emissora de Silvio Santos, SBT, mostrar Dudu Camargo sentado no colo de Alexandre Frota e olhando para algo como se não soubesse o que estava acontecendo. Após a foto ser divulgada muitos internautas especularam muitas coisas.

Uma internauta comentou, “Não quero nem saber qual é a legenda dessa foto! rsrs”, comentou. Outra no entanto falou que Dudu parecia um boneco de brinquedo perto do Frota, “Esse cara parece um fantoche perto do Frota, muito pequenininho”, disse.

Dudu Camargo tentou e foi impedido de carregar o caixão de Rezende

O apresentador Dudu Camargo tem uma facilidade muito grande para se envolver em polêmicas. Se já não bastasse ter agido como se estivesse em uma festa durante o velório de Marcelo Rezende, ocorrido no último domingo, 17, ele ainda teria passado de todos os limites ao tentar carregar o caixão do apresentador, algo que é destinado aos amigos e familiares de qualquer falecido.

Veja também:

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, pelo menos três pessoas que estavam no momento garantem que Dudu foi extremamente desrespeitoso com a família, se tornando uma pessoa inconveniente. Ao tentar se oferecer para carregar o caixão, ele acabou sendo afastado imediatamente por amigos e funcionários da RecordTV, que argumentaram que ele sequer conhecia o Marcelo.

Uma das pessoas que lá estavam garante ao colunista que a atitude de Dudu foi deprimente: “Era visível que ele só queria sair na foto, uma coisa deprimente”, declarou. Procurado, Dudu Camargo negou todas as acusações, aproveitando ainda para deixar claro que conhecia Marcelo Rezende, na época que teria trabalhado na Band, quando tinha apenas 13 anos.

“Isso é uma notícia mentirosa. Pouca gente sabe, mas trabalhei com o Marcelo no programa “Trinal da TV” quando eu tinha 13 anos”, declarou.“Não foi desrespeitoso com ninguém, não dei autógrafos. Fui abordado por populares como outros famosos que estavam no local. Apenas acompanhei a oração do padre Juarez”. O apresentador garante não ter dado autógrafos, mas confirmou ter tirado fotos com as pessoas.

Dudu Camargo sentado no colo de Alexandre Frota (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar