Celebridades, Noticia

Foto de Arlindo Cruz deixa internautas emocionados

Após dez meses internado, o sambista Arlindo Cruz apareceu pela primeira vez em uma foto, com o cabelo cortado. O clique foi feito pelo filho do cantor, Arlindo Neto.

“Meu pai ta um gato de cabelo cortado, não tô conseguindo me conter de tanta felicidade”, colocou Arlindo Neto na legenda da foto. “Estou emocionado”, e “Torcendo muito para você voltar aos palcos”, foram alguns dos comentários dos seguidores.

Filho de Arlindo Cruz assume as despesas da família

Diante da “ausência” de Arlindo Cruz, o filho do cantor, Arlindo Neto, se viu na obrigação de ter que chamar a responsabilidade de cuidar da família para si. De acordo com informações do colunista Léo Dias, somente no mês de julho do ano passado, Arlindo Neto realizou 26 shows. Devido a sua turnê, na qual ele canta as músicas do pai: “Nossa familia é grande, pra engrenagem funcionar, tenho que trabalhar muito”, declarou o cantor na época, ressaltando que seu pai já o avisava que se acontecesse alguma coisa, ele teria que assumir as responsabilidades.

Veja também:

“Não sei se ele sentia alguma coisa, mas ultimamente meu pai dizia que se acontesse alguma coisa, eu tinha que continuar cantado, que eu estava pronto. Foi muito dificil pra mim, esse show mexe muito comigo, é muito íntimo. Lembro de várias histórias”, declarou Arlindo, destacando que sua mãe dorme com o sambista todos os dias durante esses meses.

Cantor Arlindo Cruz (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar