Novelas

“A Força do Querer”: Zeca tem plano para se vingar de Ritinha

Em “A Força do Querer”, você verá que Zeca (Marco Pigossi) não vai engolir a humilhação de ter sido abandonado no dia do seu casamento, vendo Ritinha (Isis Valverde) fugir com Ruy (Fiuk). Dias depois, Edinalva (Zezé Polessa) começa a espalhar em Parazinho que Ritinha e Ruy vão se casar. A essa altura do campeonato, Zeca está mais que disposto a se divorciar.

Acontece que ao ver Edinalva gritando aos quatro cantos da vila, que sua filha vai se casar, o caminhoneiro acaba desistindo de conceder o divórcio, para garantir que Ritinha fique presa a ele por algum tempo. A ideia é fazer com que a Ritinha não tenha vida fácil. Abel (Tônico Pereira) ficará surpreso com a atitude do seu filho, questionando o motivo daquilo.

“Vai ter mais divorcio não! Pelo menos por agora não vai!”,Pra que que eu vou facilitar a vida daquela cobra de Ritinha? Vai ficar sem casar no papel, pronto. Acabou!”, dirá Zeca, que acabará repreendido por Abel, que torcerá para o romance dele com Jeiza (Paola Oliveira): “Tu não és nem besta de continuar passando por casado com aquela filha de boto vigarista! Ainda mais agora que se arranjou com uma moça que presta, como a Jeiza!”, dirá. Informações do site Notícias da TV, cenas previstas para serem exibidas a partir do dia 27 de abril.

Zeca vai se vingar de Ritinha (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar