Novelas

“A Força do Querer”: Ruy e Ritinha fazem amor dentro de barco

No capítulo de hoje em “A Força do Querer”, o público verá que Ruy (Fiuk) chamou Ritinha (Isis Valverde) e a mulher abandonou tudo para seguir com ele. Após fugirem de Parazinho, eles conversarão e Ritinha vai chorar, deixando claro a Ruy que ele acabou com a vida dela quando decidiu mandar um bilhete para ela. No entanto, o rapaz se defende, argumentando que não imaginaria que ela largaria seu casamento para ir ao encontro dele.

Enquanto discutem, um clima fala mais alto e rola um beijo. Ruy questionará  a Ritinha: “Pra que ia casar se não gostava dele?”, a moça por sua vez dirá: “Quem disse que não gostava?”, ouvindo de Ruy:  “Se gostasse, não estava aqui”. Nesse momento, Ritinha dirá a mesma coisa, se referindo a Cibele  (Bruna Linzmeyer), mulher com quem Ruy está prestes a se casar.

“Fiquei contigo na cabeça, por isso que eu vim”, dirá o empresário, fazendo com que Ritinha volte a chorar, pois não saberá o que fazer diante da situação. No entanto, ele vai tentar tranquilizar a moça, deixando claro a ela que tudo vai ficar bem: “Não chora mais não, a gente vai dar um jeito”, dirá. A partir daí, surge um calor humano, uma energia, uma atração, os dois não resistem e acabam fazendo amor dentro do barco.

Ritinha e Ruy farão amor no meio do rio (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar