Novelas

Hoje em “A Força do Querer”: Zeca é machista com Jeiza após ser salvo por ela

Crente de que Zeca (Marco Pigossi) está em busca de fazer Justiça com as próprias mãos, Jeiza (Paolla Oliveira) seguirá seus passos. Desconfiada após ele chegar em Niterói sem o caminhão e arrasado após a traição, Jeiza verá que Zeca espera Ruy passar na porta da empresa para esmurrá-lo. Após ser contido pelos seguranças no tumulto, a policial dominará a situação.

Um homem com vergonha na cara tinha era de tocar a vida pra frente e nunca mais querer nem ouvir falar dessa gente“, dirá a loira, que ouvirá dele: “E quem disse que eu quero escutar falar deles? Ôxi! perdi meu caminhão por causa daquele condenado. O resto foi até bom ele ter levado, mas o caminhão? Rá! Meu caminhão não perdoo, não! Tinha que dar minha forra“.

Veja também:

Jeiza o aconselhará a desistir de querer acertar as contas, e fará um curativo nos ferimentos do caminhoneiro em uma farmácia. Bruto, o rapaz rejeita a ajuda da policial, e não quer que ela pague a conta dele. “Quem paga minhas contas sou eu“, dirá Zeca, que levará um fora de Jeiza: “Não tenho tempo pra pajear machão mal agradecido“. As cenas vão ao ar no capítulo de hoje, 19 de abril, em “A Força do Querer”.

Jeiza e Zeca se encontram pela primeira vez. (Foto: Gshow)

Você também pode gostar