Novelas

“A Força do Querer”: Silvana assustará Eurico ao tentar suicídio

Todos os limites serão extrapolados por Silvana (Lilia Cabral) nos próximos capítulos de “A Força do Querer”. Numa cena que está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira, 20 de abril, ela tentará da pior forma se escapar da fúria do marido. Eurico (Humberto Martins) verá que um depósito para pagar o empréstimo da arquiteta em sua conta foi feito por um jogador de pôquer, e logo perceberá que a esposa está lhe enganando.

Na tentativa de escapar das discussões, Silvana se trancará no quarto e ouvirá do marido: “Uma hora ela vai ter que escolher se sai pela porta ou sai pela janela!“. “Pela janela! Escolhi!“, responderá a arquiteta. Dita (Karla Karenina) tentará proteger a patroa e dirá a Eurico que realmente ela é capaz de fazer isto. Ele irá duvidar, e dizer que Silvana não é capaz disto pois tem medo de altura.

Veja também:

Neste momento, a arquiteta abrirá a janela do quarto e fará com que todos corram para fora do prédio a fim de convencê-la a desistir do suicídio, que na verdade uma tática para pressionar psicologicamente a família. Dita recomenda que a patroa coloque um dos pés para o lado de fora, e ela explicará: “Eurico, aquele pagamento…“. “Agora não, depois a gente fala disso, agora não“, interromperá o marido desesperadamente.

Lilia Cabral é Silvana em “A Força do Querer” (Foto: Globo)

Você também pode gostar