Novelas

“A Força Do Querer”: Ruy sofre acidente de motocicleta

Cibele (Bruna Linzmeyer) está arrumando ansiosamente os preparativos de seu casamento, quando de repente é convidada por Anita (Lua Blanco) para que ela vá até a casa de praia de Amaro (Pedro Nercessian) passar alguns dias por lá.

Aceitado o convite da amiga, Cibele ao chegar até o local, acabará tendo uma surpresa e se deparando com Ritinha (Ísis Valverde), que fora ajudada pelo namorado de Anita a se esconder lá a mando de Ruy.

Em seguida, não conseguindo esconder o verdadeiro motivo pelo qual se encontra no local, “Sereia” contará toda a verdade para ela e a deixará sem reação ao descobrir da bela que partiu de Ruy a ideia de mantê-la sob sigilo no ambiente.

Enquanto experimenta sua roupa de noivo, Ruy acabará sendo avisado por Amaro, via mensagem telefônica, que a namorada emprestou a chave da casa onde está Ritinha para Cibele. Diante disso, o jovem sairá atordoado do local e roubará uma moto do vizinho com o objetivo de evitar o flagrante entre as duas.

Veja também:

Diante disso, segundo o roteiro escrito pela autora, Ruy estará em alta velocidade na estrada e um obstáculo no meio do caminho o impedirá de chegar até o local a tempo, o que vai ocasionar em um acidente, no qual o mesmo sofrerá apenas arranhões. Quando ele chega em casa, Cibele dará um ponto final no relacionamento dos dois.

A cena, por sua vez, estará prevista para ir ao ar dia 26 de abril.

Ruy sofrerá acidente de motocicleta após tentar impedir encontro de Cibele com Ritinha (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar