Novelas

“A Força do Querer”: Ruy será desmascarado pelo próprio sogro

O cerco vai fechar para Ruy (Fiuk) nos próximos capítulos de “A Força do Querer”. Tudo isto porque Dantas (Edson Celulari) descobrirá uma passagem que o futuro genro comprará para Ritinha (Isis Valverde) ir para o Rio de Janeiro. No meio das contas da empresa, o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) vê o nome estranho de uma mulher na compra feita pelo filho de Eugênio (Dan Stulbach), e começará os insultos: “Seu cafajeste!“.

Quem é essa mulher com quem você está traindo minha filha? Quem é Rita Rosa Ferreira? Desde quando você está com essa mulher?“, questionará Dantas, que não terá uma resposta plausível do rapaz. Tenso, Ruy deixará nítido de que se trata de uma farsa, e o sogro irá disparar: “O problema da mentira é que pra sustentar a primeira você tem de contar a segunda, a terceira, e por aí vai, até perder a conta“. O playboy irá piorar sua situação, quando não conseguir responder para Dantas qual é o paradeiro de Ritinha.

Veja também:

Você não vai sacanear minha filha, seu cafajeste! Não vai começar um casamento com ela carregando a amante a tiracolo!“, dirá Dantas aos gritos com Ruy, que irá ceder: “Foi uma besteira minha, Dantas… É uma garota lá de Parazinho… Me cercou, deu mole, eu… Não consegui cair fora… Ela tem noivo sim, é verdade! Queria encontrar com ele aqui no Rio de Janeiro. O noivo dela… não sei se você chegou a ver, é o caminhoneiro que eu contratei lá em Parazinho pra trazer as castanhas! Ele veio aqui!“. Dantas irá desconfiar de que Ruy armou tudo com Zeca para que não fosse desmascarado, mas ouvirá a garantia de que a história é verdade. O sogro então dará um ultimato, e desistirá de contar à filha sobre a traição.

Ruy e Dantas se enfrentarão nos próximos capítulos de “A Força do Querer”. (Imagem: Montagem)

Você também pode gostar