Novelas

“A Força do Querer”: Ruy destrata Ritinha: “Não quero nada com você”

A situação psicológica de Ruy (Fiuk) está cada vez mais conturbada. Isso porque, após ajudar Ritinha (Isis Valverde) a fugir do seu casamento com Zeca (Marco Pigossi), ele terá que lidar com a pressão em sua vida, já que a sua aproximação com Ritinha poderá lhe custar o fim do relacionamento com Cibele (Bruna Linzmeyer). Diante disso, ele procura a paraense para uma conversa.

Extremamente irritado com a situação, ele chamará Ritinha:  “Quero falar contigo. Sai daí! É sério!”, dirá ele, ao notar Ritinha na piscina com seu traje de sereia. “Cê tá gostando de mim?”, questionará Ruy, que em seguida logo será grosso, deixando claro que não tem pretensão alguma de ficar com Ritinha e ainda sugere que ela vá cuidar da sua vida.

Veja também:

“Porque se tiver, pode esquecer, viu? Não vem tendo ideia não… Não quero nada com você, nunca quis! Melhor coisa que você faz é ir cuidar da tua vida e parar de perder tempo comigo”, dirá. Logo depois, Ritinha, com um sorriso no rosto, questionará:  “Queria que eu gostasse, é?”, dirá. Ruy acabará perdendo o sentido e agarrará Ritinha para um beijão quente. Informações do site Notícias da TV.

Ruy tentará ser durão com Ritinha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar