Novelas

“A Força do Querer”: Ruy decide se casar com Ritinha

Os planos de Ruy (Fiuk) vão ser colocados por água abaixo quando Cibele (Bruna Linzmeyer) descobrir seu esconderijo. Após uma briga quente, os dois irão acabar o noivado e para amenizar o escândalo, Joyce (Maria Fernanda Cândido) levará Ritinha (Isis Valverde) para passar um tempo morando com Heleninha (Totia Meireles). Mas a intensão da socialite é apenas ter um meio de se livrar da sereia, só que seus planos serão empatados após Eugênio (Dan Stulbach) descobrir que ela está grávida.

O advogado então entenderá que o filho que Ritinha espera é de Ruy, e lhe oferecerá todo o suporte possível para uma gravidez saudável. A moça ficará incomodada por não se tratar diretamente com o rapaz, e fugirá da casa de Heleninha. Ao descobrir sobre o desaparecimento de Ritinha, o playboy perceberá que a ama. Ao se reencontrarem numa praia, os dois dão um beijo caloroso e Ruy diz desesperado: “Sua doida“. “Sabia que se tu me quisesses tu me achavas!“, retrucará Ritinha. Depois de toda a situação, Ruy chegará em casa de mãos dadas com Ritinha e anunciará que os dois se casarão.

Veja também:

Ruy, você enlouqueceu? Você se casa daqui a menos de duas semanas“, lembrará a mãe do empresário, que responderá: “Não vou casar com a Cibele! Vocês ficam me empurrando pra uma coisa que eu não quero!“. “O que é que você está fazendo da sua vida, Ruy?“, esbravejará Joyce, que ouvirá do filho: “Vou me ferrar? Você acha que eu vou me ferrar? Deixa eu me ferrar seguindo a minha cabeça, tá?“. Joyce então deixará Ruy falando sozinho e baterá a porta do quarto com força. As cenas estão previstas para irem ao ar entre o capítulo do dia 1 e 2 de maio.

O triângulo amoroso de “A Força do Querer”. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar