Novelas

“A Força do Querer”: Rubinho se envolve com o mundo do crime

No capítulo de “A Força do Querer” que vai ao ar no dia 28 de abril, o personagem de Emilio Dantas, o Rubinho, passará a se envolver com o mundo do crime, e, ao mesmo tempo, colocará a esposa Bibi (Juliana Paes) em suas falcatruas.

O início do processo se dará quando Rubinho informa à Bibi de que ele irá comprar uma casa para a família. Desconfiada, ela questiona: “Tá brincando, né? Com que dinheiro?”. Em seguida, ele responde: “Esse pedaço é comigo! O patrão vai me adiantar uma grana”.

Diante disso, Aurora (Elizângela) ficará com a “pulga atrás da orelha” e diz à filha: “Tô pensando é nesse dinheiro que Rubinho diz que arranjou com o chefe lá do restaurante! […] Muito pouco tempo que ele trabalha no lugar pra já…”, afirma ela, sendo interrompida por Bibi.

Veja também:

“A senhora não tá achando que Rubinho roubou, tá? Porque mais honesto que ele não tem! Taí uma coisa que ninguém, nem a senhora pode dizer de Rubinho!”, rebate a moça.

Visando tirar a dúvida, Aurora vai de encontro com Caio (Rodrigo Lombardi) e ficará surpresa quando ele a informa de que só fez apenas conseguir o emprego para o rapaz e nada mais. “Se não foi você que emprestou o dinheiro pra Rubinho querer comprar a casa, quem pode ter sido?”, pergunta ela a Caio, que evitou se estender no assunto familiar.

Rubinho mente para Bibi sobre compra de casa (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar