Novelas

“A Força do Querer”: Ritinha falsifica documentos para se casar com Ruy

Ritinha (Isis Valverde) vai provar nos próximos capítulos de “A Força do Querer” que não é tão inocente quanto demonstra ser. Ela, que se casou com Zeca (Marco Pigossi) e logo em seguida fugiu com Ruy (Fiuk) para Rio de Janeiro, ainda não se separou do caminhoneiro. Porém, sem ter conhecimento disso, o pai do playboy providenciará o casamento dela com seu filho. Tudo começará quando Eugênio pedir: “Ritinha, presta atenção aqui. Preciso do nome da sua mãe, do seu pai, data de nascimento, que é pra poder localizar seus documentos lá em Parazinho“.

Sem pai, Ritinha será ordenada por Ruy a não contar que ela é filha de um homem-boto. “Tás leso? Tu já viste alguém nascer sem pai? Eu tenho sim“, dirá a sereia. O playboy então arrumará uma forma de explicar para Eugênio sobre a paternidade dela. Em uma conversa com Marilda (Dandara Mariana), Ritinha será alertada quanto a necessidade de falsificar seus documentos, pois os originais ainda constam seu casamento com Zeca.

Veja também:

A amiga retornará ao Rio de Janeiro e se hospedará em uma casa da família de Ruy, na intensão de entregar para Ritinha os documentos forjados. Eugênio não conseguirá entender o motivo da rapidez na entrega dos papéis: “Como chegaram?“. “Ôxi, naquele mesmo dia que o senhor falou liguei para o menino lá e mandei buscar“, se justificará a paraense. “Foi rápida, hein, menina? Eu ia tratar disso hoje! Mandar o estagiário correr com isso“, dirá o pai do noivo na sequência que está prevista para ir ao ar no próximo dia 04 de maio.

Isis Valverde é Ritinha em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar