Novelas

“A Força do Querer”: Preso com Irene no banheiro, Eugênio se desespera com chegada de Joyce

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, você verá que Eugênio (Dan Stulbach) vai se arriscar perigosamente por conta de Irene (Débora Falabella), correndo um sério risco de ser flagrado pela sua ainda mulher, Joyce (Maria Fernando Cândido). Tudo acontecerá no aniversário de Silvana (Lília Cabral). Joyce estará observando todos os passos de Eugênio, que por sua vez tentará se livrar das investidas de Irene.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, em um certo ponto, Eugênio quer ir ao banheiro e lá é surpreendido por Irene, que por sua vez acabará o jogando para dentro do espaço e fechando a porta, o encurralando lá dentro. Nervoso, tudo começa a ficar ainda pior quando ele percebe que Joyce está chegando no banheiro e começa a chamar pelo seu nome.

Morrendo de medo das consequências de um flagrante, Eugênio ficará mais nervoso ainda, enquanto Irene se diverte bastante  com a cara de pavor de Eugênio. O colunista não informa se o flagra acontecerá, ou se ao menos uma desconfiança ficará no ar. Essas cenas tem previsão de irem ao ar no próximo dia 27 de maio.

Irene continua assediando Eugênio (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar