Novelas

“A Força do Querer”: Jeiza expulsa Vitor de casa após traição

Em “A Força do Querer”, você verá que Jeiza (Paolla Oliveira) durante uma ronda vai flagrar Vitor (Alejandro Claveaux) aos beijos com outra mulher. Jeiza ficará tranquila e não fará nenhum alarde, embora aproveite para tirar fotos da situação. No dia seguinte, no aniversário de Vitor, a mãe de Jeiza terá preparado tudo conforme a policial pediu.

Assim que chega em casa, Vitor é vendado por Jeiza, que o leva até o quarto, onde, segundo ela, há uma surpresa para ele. Enquanto vai caminhando, Vitor ainda diz: “Nossa, doido para ver que surpresa é essa, gata. Você é demais”, dirá. Ao ser desvendado levará um susto ao ver suas malas arrumadas em cima da cama. Nesse momento, ele nem terá chances de se explicar.

Veja também:

“Aproveita e leva pra guardar no seu álbum! Sem DR! Vaza”, dirá Jeiza, deixando Vitor com cara de incredulidade. Ao cruzar a sala com as suas malas, ninguém vai entender nada do que está acontecendo, mas Jeiza aparecerá e dirá: “A festa só mudou de motivo! Tô solteira e vamos festejar”. A partir dessa separação é que a policial começa a se aproximar de Zeca (Marco Pigossi).

Jeiza vai expulsar Vitor de casa (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar