Novelas

“A Força do Querer”: Jeiza e Zeca começam a namorar depois de beijo

Logo após o primeiro beijo, Zeca (Marco Pigossi) dirá a Jeiza (Paolla Oliveira) que tem a intenção de namorá-la. Os dois ficarão ainda mais próximos após ele se mudar para Niterói. Ela irá cogitar de que eles comecem a ficar, para se conseguirão namorar futuramente. Zeca irá discordar da ideia e dirá que só ficará com ela se for pra um namoro sério. Ela concordará.

O paraense se aproxima cada vez mais de sua vizinha e ela irá se oferecer a dar uma carona a ele, só que ao sair do carro, ela tropeçará e irá machucar o pé. Zeca então procurá ajuda-la e a levará para casa em seu colo.

“Me põe ali, na cadeira!”, Jeiza dirá. “Ponho onde eu quiser!”, finaliza o caminhoneiro. Jeiza então dirá que já é acostumada a se machucar. “Só porque tá na policia, só porque gosta de brigar, tá pensando que é feita de ferro, é? Não é não! É de alfenim que nem qualquer mulher! Se não sou eu pra te apanhar tu te esborrachavas era toda naquele chão, visse?”, afirmará Zeca. “Achei você tão metido quando te conheci, Zeca! Mas tão metido!”, declarará a policial. “Também te achei cheia de pavulagem! Égua, nunca nem pensei que eu fosse gostar de ti”, dirá Zeca.

Veja também:

“Não vai responder se tá gostando de mim?”. “Por quê? Você tá?”, ele questionará. Num impulso, os dois se beijarão pela primeira vez. Ela irá sugerir um fica sério, até eles entenderem que o amor que sentem um pelo outro é verdadeiro e recíproco. “Vamos ver no que dá? A gente vai ficando. Saindo junto de vez em quando, pra ver se dá certo! “, ela dirá, até ser interrompida.

“Eita! Comigo não tem essa moda de ficando, não! Tá junto, mas tá só meio junto… Égua, isso não é coisa que homem que é homem aceite! Aceito nada! Comigo não tem disso não! Sou homem de me botarem em teste, que nem aquele Vitor? Tá namorando ou não tá! Só serve se for assim! Tu que sabes!”. “Então… É namoro!”, anunciará a mocinha.

(Foto: Globo)

Você também pode gostar