Novelas

“A Força do Querer”: Ivana sofrerá com confusão sobre seus gostos

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, a dúvida será a maior inimiga de Ivana (Carol Duarte). Ela sofrerá ao tentar entender o que se passa com seu corpo, e quais são seus reais gostos. Em uma conversa com Zu (Cláudia Mello), a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) indagará: “Você acha que eu sou gay?“.

Constrangida, a empregada tentará se esquivar, mas acaba devolvendo a pergunta: “Você é gay, Ivana?“. “Não sei… Posso ser, não é? Não sei, mas posso ser. A única coisa que eu sei com certeza é que não sou como a Simone, como as minhas colegas do colégio, do vôlei“, responderá a garota.

Veja também:

Ivana insistirá afirmando que, apesar de saber que não se parece com as outras, não teve nenhum interesse em mulheres. Zu então a-encorajará e aconselhará a engatar um namoro com Claudio (Gabriel Stauffer): “Vai terminar é perdendo de vez aquele rapaz tão bonito, o Claudio! Se acerte de uma vez com ele que essa bobajada toda se acaba! Não tem nada de errado com você! Tudo coisa da sua cabeça!“. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 22.

Ivana sofrerá ao tentar entender sua real identidade em “A Força do Querer”. (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar