Novelas

“A Força do Querer”: Irene tenta destruir casamento de Silvana

Irene (Débora Falabella) irá achar, nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, que o afastamento de Eugênio (Dan Stulbach) é culpa de Silvana (Lília Cabral), e cumprirá a ameaça feita contra ela de expor suas saídas às escondidas para as jogatinas. “O recado foi dado“, dirá a arquiteta aos risos quando souber que Eurico (Humberto Martins) recebeu a foto da esposa chegando em um local misterioso.

Em um outro momento, Silvana estranhará ao ver Irene dizendo que se esqueceu de um brinco na suíte porque estava à sós com Eugênio. Sem saber que Mira (Maria Clara Spinelli) é uma espiã contratada pela vilã, Silvana perguntará a Caio na frente da secretária se o cunhado está tendo um caso extraconjugal. Ao ouvir toda a conversa, Mira correrá para contar tudo a Irene, que será enfrentada por Silvana. “Qual é o seu problema?“, perguntará a mulher de Eurico, revoltada com a saia justa em que está por conta da arquiteta.

Meu problema é você, claro! Tem sido você. Você se pôs no meu caminho, Silvana! Eu falei pra você que saísse da frente: e você não saiu“, retrucará Irene. As duas então se enfrentarão, e Silvana negará ter influenciado no afastamento de Eugênio. Em meio a xingamentos e um bate-boca caloroso, Silvana chamará a rival de louca e desprezível. De começo, Eurico não entenderá do que se trata a foto da esposa, mas garantirá descobrir tudo. A sequência de cenas vai ao ar a partir do capítulo do próximo dia 06 de junho.

Irene em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar