Novelas

“A Força do Querer” estreará com grande frente de capítulos gravados

A nova novela que sucederá “A Lei do Amor” na faixa das nove está com suas gravações avançadas. A história escrita por Glória Perez é mais uma aposta da Globo, que ultimamente vem sofrendo com a rejeição por parte do público em tramas como nunca.

A escritora volta para a faixa, anos depois do fracasso de “Salve Jorge”, que derrubou em cheio os índices e foi arduamente atacada pela crítica. No entanto, com esta aposta em curso, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, os capítulos de “A Força do Querer” estão ficando prontos com uma grande em frente.

Espera-se que a novela estreie com, no mínimo, 10 capítulos completamente gravados. Isto faz com que se tenha uma boa folga e um grande fôlego para os trabalhos, que acontecerão em um ritmo maior dependendo da audiência, assim como acontece em grande parte das obras atualmente na emissora.

“A Força do Querer” é a próxima novela das nove da Globo. (Imagem: Reprodução/Globo)

Globo conclui edição da música tema da abertura de “A Força do Querer”

Veja também:

Toda a preparação, e os aparatos para a produção da música tema de “A Força do Querer”, estão concluídos. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a versão de “O Quereres”, na voz de Caetano Veloso, feita para a abertura da substituta de “A Lei do Amor”, está prontinha e esperando apenas para a ser inserida ao VT.

A gravação aconteceu em Salvador, capital baiana, no Estúdio Ilha dos Sapos, na última semana de janeiro, e foi noticiada na ocasião aqui pelo Famosos na Web. Caetano deu voz ao tema, reunindo uma equipe de peso, para o trabalho feito especialmente para a novela de Gloria Perez.

Você também pode gostar