Novelas

“A Força do Querer”: Bibi surta contra Jeiza ao ver Rubinho ser preso

Com a certeza de que o marido é inocente, Bibi (Juliana Paes) surtará ao vê-lo sendo preso. Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, ela tentará atacar Jeiza (Paolla Oliveira) e fará ameaças. “Conseguiu o que queria? Tá satisfeita agora? […] Ferrar com meu marido, acabar com a vida de um trabalhador? Desgraçar uma família, não era essa a sua meta?“, provocará a estudante.

Só cumpri o meu dever, senhora“, responderá Jeiza, evitando baixar o nível da conversa. “Dever! Dever coisa nenhuma! Teu dever era tá rua caçando bandido de verdade e não fabricando bandido! Qual é a tua marra com ele, hein?“, dirá Bibi, arrasada com a prisão de Rubinho (Emílio Dantas). Jeiza não suportará a pressão de Bibi, e mandará um policial conter seus ânimos.

Ao ser contida, ela surtará de vez e xingará: “Essa vagabunda!“. No meio do tumulto, Dantas (Edson Celulari) chegará para defender Rubinho, e Bibi pedirá para vê-lo. Na cela do traficante, a estudante de direito irá jurar vingança contra a policial: “Tá na cola, não está? Ela vai ver o que é me ter na cola dela também! Já sei até onde trabalha! A partir de hoje ela tá na minha mira!“.

Jeiza e Bibi em “A Força do Querer” (Imagem: Divulgação/Montagem)

Veja também:

Você também pode gostar