Novelas

“A Força do Querer”: Bibi se torna bandida perigosa após descobrir que Rubinho era traficante

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, você verá que o jogo vai mudar drasticamente após uma descoberta que deixará Bibi (Juliana Paes) bastante chocada. Tudo começa depois que Rubinho (Emílio Dantas) é preso, pois aí começa a batalha da moça para provar que a inocência do seu marido. No entanto, em um certo ponto, ela passa a desconfiar de Rubinho.

Ao tentar entrar no computador do seu marido, ela tomará conhecimento de que o mesmo entra em um site de relacionamentos, mas ela não conseguirá entrar por conta da solicitação de uma senha. A partir daí, ela pressionará Rubinho para que ele dê a senha a ela, pois ela acredita que ele está traindo-a, no entanto, após jurar que não trata-se de traição, ele resolve contar a verdade.

“Você não vai ver o que tá pensando. Não é mulher nenhuma, é droga. Eu estava vendendo droga“, dirá. Chocada com o que ouve, esse ponto da história será marcado pela virada de Bibi, que assumirá uma personalidade criminosa e passará a se meter com coisa grande, com gente da pesada, sendo uma criminosa de alta periculosidade. Essas cenas devem ir ao ar no dia 17 de junho. Informações do site Notícias da TV.

Bibi vai virar totalmente (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar